Notícias

EXPOFACIC 2022 – Balanço da 30ª Edição

A Comissão Organizadora da EXPOFACIC fez um balanço extremamente positivo desta 30.ª Edição.

 

Todos os objetivos inicialmente traçados foram atingidos.

O evento reforçou o estatuto de referência regional e nacional. Provavelmente, o maior certame de atividades económicas do país com um cartaz de espetáculos tão variado, mobilizador de diferentes públicos e uma programação de animações para todas as idades.

Foram mais de 400 mil visitantes ao longo dos 11 dias.

 

No jantar de balanço com os patrocinadores, parceiros e comunicação social, isso foi destacado pela presidente da Câmara Municipal, Helena Teodósio, no qual agradeceu o empenho da Comissão Organizadora e dos colaboradores do Município de Cantanhede e da Inova – EM :

“Com esta equipa podemos agarrar qualquer sonho e depois de dois anos de interregno, que nos afetou a todos, podemos dizer que tivemos a melhor edição de sempre da EXPOFACIC. Quero agradecer o envolvimento entusiástico dos empresários, do movimento associativo, das Juntas de Freguesia e de muitas outras entidades, cujos representantes reconheceram, de forma inequívoca, a importância e a dimensão desta feira-festa que é uma referência a nível regional e nacional”

O presidente do Conselho de Administração da INOVA-EM, Idalécio Oliveira, falou sobre a melhoria qualitativa e quantitativa do evento e observou a “intensidade diferente com que expositores e visitantes viveram esta 30.ª Edição ”, destacando o rigor, a competência e a dedicação da equipa responsável pela organização do evento.

“Esta união de esforços com parceiros, empresas e comunicação social é uma mais-valia e permite-nos consolidar e projetar a marca Expofacic, reforçando o seu valor e dimensão económica, cultural e social”, sublinhou, lembrando que o inquérito de satisfação realizado durante o evento, junto de expositores e visitantes, permitirá melhorar as edições futuras.

 

MUITO OBRIGADO A TODOS!

ATÉ 2023!

 

Revista de Imprensa:

Sucesso da Expofacic é “demonstração inequívoca do valor da feira – Diário de Coimbra
Expofacic recebeu mais de 400 mil visitantes ao longo dos 11 dias – Jornal da Mealhada
Expofacic recebeu 400 mil visitantes em 11 dias – Diário As Beiras
Expofacic: foi a melhor edição de sempre – Jornal de Anadia
Expofacic pronta para “agarrar qualquer sonho – Notícias de Coimbra
Um regresso que se saúda! – Campeão das Províncias
Expofacic bateu recorde com mais de 400 mil visitantes na 30.ª edição – Figueira TV
Todos os objetivos foram alcançados na melhor edição de sempre da Expofacic – Jornal da Bairrada

https://tviplayer.iol.pt/programa/somos-portugal/53c6b39f3004dc006243d51f/video/62e6dc4a0cf26256cd2fa07e – Emissão do Somos PortugalTVI

https://rfm.sapo.pt/content/13090/a-expofacic-esta-de-volta-a-cantanhede-com-a-rfm – EmissãoRFM

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/exposicao-de-motos-classicas-no-regresso-da-expofacic-em-cantanhede?ref=DET_RelacionadasInText – Correio da Manhã

https://motojornal.pt/expofacic-2022-colecao-de-classicas-para-ver-em-cantanhede/ – MotoJornal

Partilhar