Notícias

No ano em que completa 30 edições, a Expofacic recebe a sua primeira prenda.

O prémio “5 Estrelas Regiões”, na sua génese, procura valorizar e dar a conhecer o melhor de cada uma das regiões portuguesas. Este reconhecimento da excelência na categoria, “Festas, feiras e romarias”, reflete a elevada satisfação e os laços de proximidade para com o seu público.

Somando já 30 anos de raízes culturais, a EXPOFACIC, agora, de baterias carregadas, após uma paragem forçada de 2 anos, apresenta-se na sua melhor forma, para retomar o ritmo das celebrações.

Este prémio teve como base a avaliação de parâmetros que mediram o grau de confiança a uma larga amostra de consumidores, entre centenas de marcas, com destaque para a satisfação pela experiência, relação preço-qualidade, recomendação, confiança na marca e inovação. A classificação é feita em 3 situações distintas: no comité de avaliação, em testes de experimentação e em questionários de avaliação massificada. Os vencedores entram num grupo restrito de ícones regionais de referência e passam a usar o distintivo das 5 estrelas.

Partilhar