Agosto 2, 2019

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Todos os setores sentiram a presença de visitantes em grande escala e a noite prolongou-se pela madrugada no Palco Super Bock, com Fernando Alvim e no karaoke do incontornável mestre Pancinhas.

As Lookalike e Ludmilla ajudaram a construir uma noite de exceção, tendo a cantora brasileira demonstrado versatilidade e potência vocal, além de uma energia e alegria contagiantes que colocaram ao rubro os milhares de pessoas que preencheram o recinto de espetáculos.

Ludmilla demoliu preconceitos e incendiou a moldura humana com vários convites ao público para a reprodução pormenorizada de coreografias sensuais e… provocadoras.

Até domingo, é possível visitar o Espaço Gaming com torneios nos mais conhecidos jogos digitais e a presença de conhecidos influenciadores do mundo digital e a mega exposição temática da Força Aérea Portuguesa, com aviões emblemáticos e simuladores em tamanho real.

O Acampamento Medieval – Militar e Civil, pela Companhia de Teatro e Recriação Histórica Bombarda, a 4 de agosto, no Picadeiro, permitirá ao público observar o treino de cavaleiros, manuseamento de espada, bem como o trabalho ao vivo de artífices da época, exposições de artefactos militares e armamento medieval, de artilharia ligeira, de Instrumentos de autoridade régia e de tortura. O Cortejo Medieval integra o conjunto de atividades didáticas.

No Palco Expofacic passam este sábado Lukas Graham, Kura e no domingo, os Xutos&Pontapés, enquanto que no Palco Super Bock a festa está garantida com DJ Rui Vargas, sábado, dia 3  e DJ Sousa, no último dia da Expofacic 2019.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin