Julho 30, 2019

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O domingo repleto de propostas incluiu os concertos de António Zambujo  e dos  Expensive Soul que confirmaram o estatuto do Palco da Expofacic que constitui um desafio para todos os artistas.

O melhor evento de Portugal e a nível ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 propõe várias exposições e atividades de excelente qualidade, sendo a mega exposição da Força Aérea Portuguesa já um êxito ao registar (só) no domingo mais de 15.000 visitantes. O sobrevoo do recinto pelos fantásticos F16 da FAP causou sensação.

Espaço Gaming, Acampamento Medieval e a Exposição da obra de Mário Silva são outros dos pontos de passagem dos visitantes que têm ainda à disposição a Aldeia Europeia, zona Agrícola, com animais e equipamentos para a atividade agrícola, entre outras.

O festival gastronómico proporcionado diariamente pelas 68 tasquinhas em funcionamento são outros dos motivos que tornam incontornável a visita à Expofacic, em Cantanhede.

Esta terça-feira, é Dia da Floresta, com uma conferência no Auditório da Biblioteca Municipal, a partir das 9H00.

The Legend Tigerman e Stranglers são as propostas musicais, cujo alinhamento para o Palco Expofacic coloca na rota das noites de Verão, a 31 de julho Mariza, Nilton, 1 agosto, Ludmilla, Lookalike, a 2 de agosto, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Bárbara Bandeira, a 3 de agosto, Lukas Graham, Kura e a 4 de agosto Xutos&Pontapés.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin