Julho 28, 2019

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O número de visitantes obtido no mesmo dia em 2018 foi superado pelo melhor evento de Portugal e a nível ibérico, no âmbito do ‘Iberian Festival Awards’, e Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019.

O Dia do Agricultor, com a realização de um seminário no Auditório do Centro Social e Paroquial S. Pedro e o Torneio de Ténis Festas da Cidade – Clube de Ténis de Cantanhede integraram o programa de sábado que contou, no Palco Expofacic, com Djodie e Matias Damásio. Os dois cantores assinaram desempenho à medida das centenas de milhar de visitantes que assistiram aos respetivos espetáculos, o que na prática resultou num encontro imediato com os ritmos africanos.

Este domingo, no Dia das Comunidades Portuguesas e da Força Aérea Portuguesa, a abertura do EUROPEAN PEOPLE’S FESTIVAL  e os espetáculos de Expensive Sou e António Zambujo foram parte de um dia pleno de atividade com a transmissão do programa da TVI Somos Portugal, aviões animados a percorrer o recinto, a presença do Grupo de Música de Câmara da Banda da Força Aérea e o sobrevoo do recinto por uma parelha de fantásticos F16.

O ACIMotos Freestyle Show com o pioneiro desta modalidade em Portugal, o piloto Paulo Martinho, completou o rol de um dia memorável e com animação para todos os gostos.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin