Julho 26, 2019

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Primeiro dia de coração cheio

A chuva ao fim da tarde não diminuiu o entusiasmo e a presença de milhares de visitantes no primeiro dia da edição 2019 da Expofacic, que se cumpriu esta quinta-feira.

 

O melhor evento de Portugal e a Nível Ibérico e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 correspondeu às expectativas, prometendo uma 29.ª edição de grande fôlego, com momentos inesquecíveis.

 

Espaço Gaming, Exposição da Força Aérea Portuguesa e Área Agrícola foram muito procuradas no primeiro dia da Expofacic que tem (muito) mais que se visite e que se prove, com as tradicionais tasquinhas, provas de vinhos espumantes e cerveja artesanal na ementa.

 

No palco Expofacic, o estado de alma de Fernando Daniel e David Carreira reflectiram após o final dos respetivos espetáculos o ambiente especial que se vive na área a que muitos chamam “o Palco 1” do Certame de Cantanhede.

 

Fernando Daniel abriu a noite “com um público fantástico que esteve ao rubro” e que resolveu o “frio inicial”  do vencedor da 4.ª edição do talent show The Voice Portugal. Após o desempenho com balanço francamente positivo, Fernando Daniel não poupou nas palavras, garantindo que disse adeus à Expofacic de “coração cheio”.

 

Depois, David Carreira aproveitou o palco que considera “brutal para qualquer artista” para uma demonstração da excelente forma que atravessa, com um naipe de bailarinas e de músicos impactantes.

 

Os controbutos de Sara Carreira e de  Nuno Ribeiro foram muito apreciados por um público que não deu tréguas a David Carreira ao cantar e dançar “a tempo inteiro”. A “sensação ótima” ficou registada na memória do jovem cantor que interpretou, entre outros, o single Minha Cama que atingiu o número recorde de 700 mil streams em um mês, tornando-se o artista português mais ouvido do Spotify.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin